Diário da Corona – 20/03/2020

“Estamos todos no mesmo barco”

Sempre gostei dessa frase. Mas nunca, nunca d’antes vista na História de nosso judiado  planeta, ela foi tão real. Literalmente, todos estão sendo afetados pelo mesmo Problema, e suas crias. Várias crias por sinal. Umas monstruosas, tipo falta de dinheiro para comprar comida. Na real, sempre faltou pra muita gente. Mas agora vai faltar mais ainda.

Outro problema que escutei hoje. Várias motos e carros estão em oficinas e concessionárias para reparo. Vai ficar sem.

Vão aparecer muitos. Vou elencando aqui nos próximos dias.

Mas é isso. Todos vão sofrer as consequências. Todos estão passando por incertezas. Todos estão preocupados. Nunca foi assim. Esse momento é sem precedentes na História. Depois de décadas de uma relativa estabilidade nunca d’antes vista nos nossos anais, vamos levar um gancho de direita, vamos se agarrar nas cordas, mas vamos reagir. Sempre foi assim. Vitória, meus amigos. Se cuidem e cuidem dos seus.

Abraço forte pré-corona para vocês.

Aniversariante do dia

Vivian Amorim

Resultado de imagem para vivian amorim

Não me lembrava dela. Mas agora lembrei. É isso o que falta na minha quarentena!

Com essa mulé e um saco de bolacha, eu passo um mês!

Resultado de imagem para peão dando joia

Música do dia

Vídeo Motivacional do dia

Assuma a responsabilidade!

 

Filme do dia

Os Intocáveis

Resultado de imagem para intocaveis banner

 

 

 

About Hugo De Marco

Hugo De Marco tem 34 anos mas parecer ter 28. Além de humilde e impaciente, é servidor público de profissão, historiador por graduação e são-paulino de coração. Ama a sua noiva e seus dois filhos (um ainda no forno). Além disso, também gosta de café, semear ironias, metáforas e, claro, a discórdia. Sempre teve as suas piores notas em Redação (por volta de 9,0). Apesar disso, com o tempo começou a estabelecer uma relação de amor com a escrita, chegando até ao ridículo de se referir em 3ª pessoa. Ansioso por natureza e palhaço por opção, foi votado como o mais comunicativo da 4ª série, ocasião em que falava merda no fundo da sala no intuito se autopromover. Pegou vício pela coisa e agora está aqui.
This entry was posted in Corona and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a comment