Knocking on heaven’s door

Se realmente a caridade é o passaporte para entrada do paraíso, todos nós, brasileiros, estamos garantidos no deleite eterno.

Todos nós somos almas caridosas (se bem que não de forma espontânea) que sustentamos esse gigante ineficiente, corrupto, grotesco e maldoso.

Pode sorrir, meu amigo. A menos que você defenda o tamanho do Estado assim como ele está. Porque, se você acha que o Estado tem que ser grande assim, o caminho que você irá trilhar será outro. Será o inverso.

Imagem sem título

(Impostômetro  ultrapassando a marca de um trilhão em julho).

About Hugo De Marco

Hugo De Marco tem 34 anos mas parecer ter 28. Além de humilde e impaciente, é servidor público de profissão, historiador por graduação e são-paulino de coração. Ama a sua noiva e seus dois filhos (um ainda no forno). Além disso, também gosta de café, semear ironias, metáforas e, claro, a discórdia. Sempre teve as suas piores notas em Redação (por volta de 9,0). Apesar disso, com o tempo começou a estabelecer uma relação de amor com a escrita, chegando até ao ridículo de se referir em 3ª pessoa. Ansioso por natureza e palhaço por opção, foi votado como o mais comunicativo da 4ª série, ocasião em que falava merda no fundo da sala no intuito se autopromover. Pegou vício pela coisa e agora está aqui.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment