Realidades noturnas

Há duas semanas sonhei que estava voando sobre a Asa Norte à noite. Meus companheiros de voo eram três grifos gigantes feitos de origamis. Um tentou me bicar, porém dei-lhe um coice e ele saiu “vuado”.

Semana passada sonhei que estava nevando em Brasília. Não era neve natural. Era obra de um mago.

Nessa toada de sonhos surreais, essa semana sonharei com o Botafogo campeão brasileiro e um supermercado que utiliza todos os seus caixas.

grifo-copia

About Hugo De Marco

Hugo De Marco tem 34 anos mas parecer ter 28. Além de humilde e impaciente, é servidor público de profissão, historiador por graduação e são-paulino de coração. Ama a sua noiva e seus dois filhos (um ainda no forno). Além disso, também gosta de café, semear ironias, metáforas e, claro, a discórdia. Sempre teve as suas piores notas em Redação (por volta de 9,0). Apesar disso, com o tempo começou a estabelecer uma relação de amor com a escrita, chegando até ao ridículo de se referir em 3ª pessoa. Ansioso por natureza e palhaço por opção, foi votado como o mais comunicativo da 4ª série, ocasião em que falava merda no fundo da sala no intuito se autopromover. Pegou vício pela coisa e agora está aqui.
This entry was posted in Reflexões, Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a comment