Ponto de partida

Pois bem, depois de muito tempo estou botando em prática um projeto de alguns meses. Reconheço que nunca tive essa pretensão até pouco tempo atrás. Porém as coisas meio que mudaram quando passei a ter grande paixão por escrever e também por receber vários feedbacks positivos das pessoas que lêem o que escrevo.

Sei que o momento não é muito propício, afinal minha mulher está grávida e prestes a dar luz. E escrever um blog exige um tempinho pelo menos. Mas vou dar um gás e espero sempre estar postando algo, nem que seja posts bem curtos.

Inclusive esse vai ser um dos temas. Paternidade. Espero compartilhar aqui um pouco da minha experiências com os dois moleques. Também espero falar sobre cinema, séries e esportes, compartilhando um pouco da minha visão com vocês. Quiçá até poemas irão rolar (viu, até rimou. Talento nato aqui.). A pegada nonsense vai transitar bastante também, assim como alguns artigos de opinião. Juro que tentarei manter o blog afastado desse embate político atual. Iremos ver se consigo.

Espero aqui me dar mais liberdade do que me dou no Facebook. Lá me policio um pouco. Aqui o trem vai ser mais hardcore. Prometo.

Então é isso. Marquem o site como favorito no navegador ou se inscrevam para receber as notificações de novas postagens. Divulguem para os coleguinhas também. Agradeço por demais!!

Grande abraço

 

 

 

 

 

 

Advertisements

About Hugo De Marco

Hugo De Marco tem 34 anos mas parecer ter 28. Além de humilde e impaciente, é servidor público de profissão, historiador por graduação e são-paulino de coração. Ama a sua noiva e seus dois filhos (um ainda no forno). Além disso, também gosta de café, semear ironias, metáforas e, claro, a discórdia. Sempre teve as suas piores notas em Redação (por volta de 9,0). Apesar disso, com o tempo começou a estabelecer uma relação de amor com a escrita, chegando até ao ridículo de se referir em 3ª pessoa. Ansioso por natureza e palhaço por opção, foi votado como o mais comunicativo da 4ª série, ocasião em que falava merda no fundo da sala no intuito se autopromover. Pegou vício pela coisa e agora está aqui.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s